quinta-feira, 4 de julho de 2013

Unhas da semana

Olá meninas, tudo bem ?
Estou ótima, melhor impossível .. Faço hoje 1 ano e 10 meses de namoro com meu momo (Beijo Môh, rs).
Resolvi fazer esse post pra me desculpar , fiquei esse tempo off, porque estava sem internet, estou de férias, e vim pra cidade da minha mãe, e minha internet não pegou aqui, não sei dizer o porque .. Ganhei um outro modem, mas infelizmente também não pegou .. É, realmente estou sem sorte , rs \: !
Mas eu vou dá meu jeito \õ , hehe, e atualizarei sim com frequência ..
Hoje trago as minhas unhas da semana, estavam lindas, super grandes, mas resolveram quebrar tudo, kkk, estou com elas pequeninas de novo, resolvi colocar uma cor super forte pra que cresçam logo e que eu simplismente adoro, que é o azul, depois fiz uma francesinha meio grossa, e passei um glitter, ficou da seguinte forma:



Lembrando que as fotos estão sem edição, pra vocês verem realmente as cores.

Esmalte Azul - Bella Chick R$ 2,50
Esmalte Risqué - Classic R$ 3,50
Esmalte Beauty Color - Glitter Chuvisco R$ 2,00
Gostaram ?
Beijoos , fiquem com Deus <3

3 comentários:

  1. Que lindas ficaram suas unhas!
    Adoro esmalte azul!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as unhas ... Adoro azul *-*

    Se inscreve no blog que retribuo ? www.nossomosmoda.blogspot.com

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas , retribuirei todas <3

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou ! (:
Segue meu blog, que eu retribuo ..

Pages