segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha do Pó facial matte Color Trend da Avon

Olá minhas amoras, como está sendo a segunda-feira de vocês ?
Muito trabalho? Muito estudo? Ou muito tédio?
hihi , eu estou muito bem, bastante tranquila e  feliz, isso está estampado na minha cara...
O post de hoje é uma resenha de um produtinho que estou usando muito nesses últimos dias e estou adorando.. É o pó compacto da Avon, da linha Color trend! 
Primeiramente eu acho um charme essa embalagem, muito fofa, não?!
Além de fofa, leva mais em conta, porque se acontecer de cair o pó compacto, ele não vai se quebrar todo, como muitos por ae (só acontece comigo?).
E o pó em si eu gosto bastante, tem uma consistência bem boa mesmo, eu tenho a pele oleosa, e ele disfarça bem.
Além de ser um produtinho BBB, ele é bem grande, e vem com uma esponjinha super quebra galho, bem macia, e ainda é ROSA *-*, rs. O cheiro não é tãaao ruim não .. pelo contrário, eu até gosto!
Ah, além de esconder nossas imperfeições, ele ainda protege contra os raios solares !
Confiram:






Custou R$ 20,00   
Então é isso .. 
Tenham um ótimo dia, fiquem com Deus  !
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou ! (:
Segue meu blog, que eu retribuo ..

Pages