quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu sempre lindo de bonito *-*

Esse é o meu primeiro post aqui no blog, e antes de qualquer coisa irei dedicar essas
palavras ao meu amor , meu companheiro , meu melhor amigo, aquele que eu sempre poderei contar.. Quando eu mais preciso é ele que sempre está do meu lado ..
Ele é o responsável por eu ser sempre linda de bonita (kkkkkk)!
Paulo Mierusch (sim, eu sei, o nome é estranho, por que ele é descendente de japonês, hihi)
meu grande amor , te amo viu?!
Esse post do meu cantinho (olha a honra hein, é o meu 1º post, \õ)
 foi dedicado somente à você, Rei ..
Somos tão ciumentos , kkk , mas queal casal não é, não é mesmo? 
Meu torrolô <3
Conte sempre comigo ...




2 Beijos amor !
Eu vou sempre te amar até o fim ♪♩♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou ! (:
Segue meu blog, que eu retribuo ..

Pages